Power Rangers - Alameda dos Anjos

Go Go Power Rangerss!

È hora de morfar! Eu amo Power Rangers, sempre amei e sempre vou amar. Quando eu cheguei na sala do cinema eu já estava me sentindo uma Power Ranger, nem tinha começado o filme e eu já queria me jogar pelos bancos chamando os zords, isso aconteceu? não. Mas que eu cai na escada por que tava tentando morfar, aconteceu.

O legal desse filme é que você não precisa ser um fã louco dos Power Rangers igual eu, ou todos que estavam naquela sala (haha brincadeirinha), eu quero dizer que mesmo que você não conheça os Rangers ou nunca tenha assistido nenhum, vai dar com certeza pra você assistir esse filme do mesmo jeito, por que ele conta a história do começo, ou seja, quem foi o Zordon, de onde Zordon apareceu, como cinco adolescentes viraram Rangers, quem foi a Rita Repulsa.

O começo do filme já conta de onde o Zordon e a Rita vieram e como eles se conheceram.

 SPOILER (Rita era a power ranger verde, e Zordon era o power ranger vermelho que liderava sua equipe inclusive rita, eram 6 power rangers não só cinco, por que a Rita traiu os outros rangers em busca de mais poder e de conquistar o mundo. Zordon perdeu sua equipe e foi o último a morrer, mas ele conseguiu esconder embaixo da terra as 5 moedas que era o poder de encontrar os rangers, que passaria depois de anos a 5 adolescentes.) 

Os personagens da série são exatamente com os mesmos nomes dos power rangers originais "Mighty Morphin Power Rangers" que foi lançado o primeiro episódio em 28 de agosto de 1993 e terminou no dia 27 de novembro de 1995, a série na Netflix tem 4 temporadas.

A Netflix possuí vários outros rangers, de outras séries, mas o filme foi baseado no primeiro power rangers.

mighty morphin
"Mighty Morphin Power Rangers 1993"

power rangers filme
Power Rangers - Filme 2017





















                           
Um pouco sobre os personagens do filme

Sobre cada Ranger:

Ranger Azul: Vocês vão se encantar com o Billy, mais conhecido como "canetão" <3 não tem como não ama-lo, ele é na maioria do filme muito engraçado e vai fazer você chorar também.

Ranger Amarela: A Trini tem um jeito muito rebelde, por ser difícil se socializar com os rangers no começo, mas depois vemos quem ela realmente é. Além disso, ela conta um segredo aos rangers, um segredo que muitas pessoas estavam querendo saber se era verdade ou não.

Ranger Preto: O Zack? o Zack é muito louco, muito mesmo, um grande desafiador, você com certeza ira se apaixonar por ele, afinal é o Zack. Ele pode ter uma quedinha por uma dar rangers, e apelida ela como "loquinha" e pode quebrar algumas regras e sair voando com o zo..

Ranger Rosa: A Kimberly é uma garota onde passou por problemas no começo, mas depois de uma reviravolta com seu cabelo se tornou uma ranger na qual você vai amar eternamente até o final do filme. Adoro a Ranger Rosa.

Ranger Vermelho: Jason tem um coração muito forte, ele mostra realmente que vai ficar do lado da sua equipe e que não vai deixa-los, vocês realmente vão amar ele, não só pelo fato de ser o Ranger vermelho mas por ser quem é.

Os atores do filme fazem parecer uma coisa tão real que é como se você estivesse com eles pronto para morfar.

Queria deixar uma coisa que acontece no filme, eles não se morfam como na série que eles vão pra luta e morfam do nada, pra eles se morfar, eles precisam buscar isso de dentro deles, tanto que um ranger consegue, mas depois acaba e todos perguntam como ele tinha conseguido, só que ele não sabia como tinha feito. A questão é, será que eles vão conseguir morfar?











Vou colocar uma sinopse para vocês entenderem como é a história dos Power Rangers:

São 5 adolescentes normais, que por uma coincidência todos se encontraram no mesmo lugar e descobrem uma coisa inexplicável, a partir dessa descoberta o destino deles vai mudar, não só o deles mas como o destino do mundo estará nas mãos deles.

Quem é fã realmente dos Power Rangers vai se identificar muito, pelo fato de ser bem parecido com a série.

Personagens

Ranger Amarela: Trini interpretada pela atriz "Becky G" <3
Ranger Preto: Zack interpretado pelo ator "Ludi Lin" <3
Ranger Vermelho: Jason interpretado pelo ator "Dacre Montgomery" <3
Ranger Rosa: Kimberly  interpretada pela atriz "Naomi Scott" <3
Ranger Azul: Billy interpretado pelo ator "RJ Cyler" <3

























Perguntas sobre os Power Rangers - Filme


No filme toca Go Go Power Rangers?

Com toda a minha alma toooca, essa foi uma das partes que eu pulei tão alto que a minha pipoca saiu voando na fileira da frente, eu simplesmente morfei nessa hora. (eu quase fui expulsa da sala)

Ha indícios de ter um segundo filme?

Ha com certeza indícios de ter muitos outros, por que na parte final uma coisa ainda não acabou, e se for esperar até a parte dos créditos mostra outra coisa que vocês vão amar.

Vamos ter o Tommy?

Se esperar pra assistir os créditos, você verá.

Vai haver beijos entre os Rangers?

Então, quando eu fui assistir eu achei que fosse acontecer o beijo da ranger rosa e o ranger vermelho como havia sido mostrado no trailer, só depois que eu cheguei em casa que fui perceber que não apareceu a cena e já estava começando a pensar que pifou o filme na hora e não mostrou, então eu fui pesquisar e descobri que a cena foi cortada por que muitos fãs não concordarem pelo fato de Kimberly não ser mais uma menininha e ter se tornado uma ranger madura e por causa do beijo ficaria ao lado do Jason. Na minha opinião, eu não concordo, eu queria que tivesse mostrado o beijo sim.

O Alfa ( que como muitos sabem é o robozinho lindo e fofo) fala AIAIAI?

aiaiaia fala sim, amamos o Alfaaaa!

Power Rangers - Filme é legal?

Não. È só o filme onde você vai sair da sala de cinema, em um zord, morfando e chorando por não ter outro filme, ainda.


6 motivos para você assistir Power Rangers 

1 - Toca Go Go Power Rangers!
2 - Tem os Zords!
3 - Hora de morfar!
4 - Alfa e Zordon!
5 - Os atores interpretam incrivelmente os personagens!
6- Por que os Power Rangers estão no nosso coração!




Hora de Morfar!

Comentários

Postagens mais visitadas

Quem já leu sobre as Séries