Filhos da Anarquia

Sons of Anarchy

"Sons of Anarchy." ou assim dizendo "Filhos da Anarquia." é uma série dramática, criada por "Kurt Sutter." sobre a vida de um clube de motociclistas ou motoclube que se passa  em "Charming" uma cidade fictícia da Califórnia. 

Hoje vou contar sobre as primeiras impressões do primeiro episódio!

Sons of Anarchy
Nosso motoqueiro Jax, interpretado por "Charlie Hunnam."

Sons of Anarchy
Sr. Tara Knowles, interpretada por "Maggie Siff."

Sons of Anarchy
Motoqueiro Bobby, interpretado por "Mark Boone Jr."

Sons of Anarchy
Motoqueiro Clay, interpretado pelo "Ron Perlman."

Sons of Anarchy
Motoqueiro Alex, interpretado por "Kim Coates."

Sons of Anarchy
A mãe de Jax, Gemma Teller. Interpretada pela "Katey Sagal."






Sons of Anarchy
Motoqueiro Filip, interpretado por "Tommy Flanagan."


Eles são os filhos da anarquia, uma gangue de motoqueiros da cidade de Charming.

Eles são como "Os foras da lei" mas ao mesmo tempo, eles que comandam a cidade de Charming. Por assim dizer, "a força maior." 
Eles cuidam da entrega, posse, tráfico ou até se preferir contrabando de armas de cidade para cidade, ou seja, uma gangue da cidade vizinha, quer passar armas para outra gangue do outro lado de Charming, os filhos da anarquia que são encarregados de cuidar das entregas. Eles são assim dizendo, o ponto central da distribuição de armas.
O único problema é que em uma dessas de "distribuição", os "caras" que mandaram as armas para os filhos da anarquia entregarem para outra gangue, deixaram a "encomenda" em um depósito. 
Mas os mexicanos, que são rivais das três gangues acabaram roubando as armas Ms4 entre outras, e acabou na explosão do depósito, fora duas mortes. O problema é o seguinte: 

O depósito já era, mas tudo bem, isso não é um problema, era só um ponto de encontro para a distribuição. 
Acontece que os mexicanos roubaram as armas, o que quer dizer que..os filhos da anarquia não vão ter o que entregar, com isso a outra gangue não vai receber as armas, e, não vai pagar a gangue que deixou as armas no depósito, afinal as armas foram roubadas, eles não vão pagar por nada. O resultado é que todo mundo sai perdendo, só que esse também não é problema, o problema é que os caras que deram as armas vão atrás dos filhos da anarquia, o território da explosão eram dos filhos da anarquia afinal. E acaba com briga. Mas enfim, sobre isso, não tem muito como explicar, assistam. O que realmente da pra explicar é que as gangues estão em briga por que as armas foram roubadas e tudo aconteceu em Charming. 

Outra coisa que acontece no primeiro episódio é que Jax tem uma ex mulher grávida, o problema é que ela usa drogas, cheirando, injetando substâncias, fumando, até que a mãe do Jax encontra a mulher grávida desacordada no chão, com uma poça de sangue. Logo esse caso foi passado para Jax, que foi até o hospital imediatamente, Jax e sua ex mulher não se falavam muito. A ex mulher está bem, mas o bebê nasceu 10 semanas antes do esperado. E por conta da metanfetamína que a mulher injetou, o bebê nasceu com um pequeno buraco no coração e o estômago para fora, mas continua vivo e está lutando para sobreviver. Tudo garante que ficará bem.

Jax descobre sobre o passado e planejamentos que seu pai, agora falecido tinha planejado para os filhos da anarquia, e que o movimento que o pai dele realmente tinha na cabeça nada mais era do que uma simples revolução hippie, Jax fica em dúvida se realmente seu pai queria que eles fizessem o que estão fazendo agora, ele descobriu isso encontrando um diário antigo de seu pai.
A mãe e outro motoqueiro não paressem nada gostar da história de que Jax  siga os passos ou seja igual seu pai, tentaremos descobrir os motivos juntos.

Também terá a médica que vai cuidar do bebe de Jax e de sua ex mulher, e que aparenta conhecer Jax de algum lugar, vamos descobrir isso em torno da série.

O que contei acima se trata apenas do primeiro episódio


Fora que a cada episódio, as coisas talvez acabem saindo um pouco do controle, eles não são mais os mesmos, eles ficam  maus e acontecem explosões, tiros, mortes, brigas de gangues, confusões com os delegados e coisas inexplicavéis que por incrivél que pareça nunca acharemos a resposta para o caso, tem seus momentos bons e incríveis também . 

Um aviso é que essa série, é violenta, então se você não gosta de séries assim, não assista.

Só queria deixar bem claro que as cenas que acontecem alguma coisa e eles saem de motos todos juntos, essas são as cenas mais incriveís da história.


Sons of Anarchy




Comentários

  1. Quem vê o primeiro episódio se apaixona por Jax, porque ele é uma pessoa no começo, tentando fazer a coisa certa e depois... bom, depois você assisti até o final. Porque essa série é daquela que você termina 7 temporadas em uma semana, vai querer assistir e vai ficar frustrada por gostar tanto do Jax.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Haha amamos o Jax! Realmente no começo ele tenta seguir os passos de seu pai, mas parece que a moto fez uma curva! ���� 1 semana? Verdade! Parece que já pertencemos a gangue então..

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por compartilhar! Eu também amo o personagem principal dessa serie. jax Teller é o mais bonito!! Acho que Charlie Hunnam é um dos melhores atores de Hollywood. Por certo, eu o vi faz pouco tempo em Rei Arthur A Lenda Da Espada, um filme de Guy Ritchie e é algo diferente ao que estamos acostumados com ele, se vê espetacular. Fez uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem. Recomendo o filme. Vai gostar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Quem já leu sobre as Séries