Diário de um Vampiro

The Vampire Diaries

"The Vampire Diaries." é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por "Kevin Williamson." e "Julie Plec." Ela se baseia na série de livros do mesmo nome da autora L. J. Smith.

A série na Netflix tem até a temporada 7, a oitava temporada, que será a última de TVD. Ainda não tem sua data de estreia.

Vou mostrar alguns dos personagens principais da série, digamos que a primeira "Geração" da série!
The Vampire Diaries
Personagem da Série: Damon Salvatore: "Ian Somerhalder."
O nosso querido Damon, com o seu inesquecível "Hello Brother." Damon, muito sarcástico, manipulador e convencido. Mas todos sabemos que tem o seu charme.
Damon é um vampiro.
The Vampire Diaries
Personagem da Série: Stefan Salvatore: "Paul Wesley."
Stefan, muito controlado e calmo, nem sempre. Muito carinhoso e gentil, além de ter um enorme coração protegendo todos que amam extremamente. Nosso amorzinho,!
Stefan é um vampiro.
The Vampire Diaries
Personagem da Série: Caroline Forbes: "Candice Accola."
Caroline, a princesa perfeita, mas sabe ser brava e impiedosa.
Como não amar Caroline?
Ela é humana, por enquanto.
The Vampire Diaries
Personagem da Série: Bonnie Bennett: "Kat Graham."
Bonnie, tem o talento mais protetor do mundo, protege todos que ama independente das circunstâncias.
Ela é uma bruxa, das linhagens de Salém.
The Vampire Diaries
Personagem da Série: Elena Gilbert e Katherine Pierce: "Nina Dobrev.' <3
Elena, é impossível explicar o incrível dom que tem para cuidar de quem ama, mesmo dando a sua própria vida.
Katherine Pierce a "vadia louca" como Damon costuma chama-la.
Katherine é duplicata de Elena, ela é uma vampira, já Elena sendo a principal...isso eu não posso contar.



"A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Ela é uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade - envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros."

A série ainda contém lobisomens, híbridos, duplicatas, bruxas, originais e hereges. Será que todos eles se dão bem, e por que não se dariam bem?

TVD é aquele tipo de série que você não cansa de assistir. Eu comecei e quando vi já estava na quinta temporada, eu fiquei muito triste pelo fato de ter passado assim, tão rápido. Eu não queria continuar assistindo por que eu não queria que acabasse logo, isso por que ainda não tinha nem lançado a sétima temporada. Comecei a assistir outras séries pra ver se esquecia por um tempo TVD, mas não resisti. Eu fui assistir. Ainda não vi a  oitava temporada que está saindo os episódios em tvs americanas e ainda está vindo para o Brasil, mas eu sei que já tem. Só sei que ao mesmo tempo que estou ansiosa, estou com muito, muito medo, medo de acabar tudo aquilo, medo de me lembrar como tudo começou, medo que eu queria ver mais coisas acontecerem, mais umas 4 temporadas talvez, medo de que eu nunca vou me sentir a garota de que acordava as 3 da manhã, pegava um copo de café (as vezes com leite) e assistia TVD, de novo. Medo de ser a única coisa que me dava esperança pra poder dizer: Está tudo bem, mesmo as vezes não sendo verdade. 

E eu sei que podem parecer poucas palavras, mas se eu pudesse realmente expressar todo o meu amor por essa série, não teria palavras dos livros mais antigos aos mais novos que pudessem descrever e decifrar o meu amor. Queria que me entendessem, Queria muito que sentissem o que eu sinto, e que pudesse saber explicar melhor essa série pra vocês, infelizmente não posso. Mas vocês podem descrever pra mim. Assistam e descubram o que é a série The Vampire Diaries e me contem o que realmente sentiram...

Queria poder desligar a humanidade também, assim não sentiria nada, quando realmente acabasse. Ou apagar as minhas lembranças e poder ter o prazer de assistir tudo de novo.

Assim dito, infelizmente não posso, mas vocês podem começar, digo lhes que uma aventura os aguarda. E estou ansiosa para ver suas reações. TVD FOREVER!


The Vampire Diaries
O nosso elenco! <3



Comentários

Postagens mais visitadas

Quem já leu sobre as Séries