Oi Emma

Scream

Se já estão lendo isso...desliguem seus telefones, celulares e vejam se a luz da webcam não está acesa. E se não desligar, eu peço que por favor não atenda qualquer número desconhecido, não sabemos quem pode estar por trás de tudo.

Scream é uma série de suspense e mistério. A série se passa em Lakewood uma pequena cidade. O que muitos não sabem é que Lakewood foi alvo de assassinatos há muito tempo atrás, e a história se repetiria a partir que uma adolescente fosse assassinada em sua casa. O nome dela era Nina.

Mas a série não é sobre Nina, ela só foi o começo de uma série de assassinatos que estaria por vir. Emma é a personagem principal onde ela começa a ser perseguida por ligações desconhecidas, que ela suspeita ser Brandon James. um antigo morador da cidade que tinha proximidade com a sua mãe, e que agora já havia sido morto anos antes. Ninguém gostava de Brandon, ele tinha uma deformidade no rosto..mas a única amiga que ele tinha era a mãe de Emma. Até que um dia ele surtou por certos motivos e... enfim, ninguém sabe sua verdadeira história, ele era um mistério. O que todos tinham medo iria acontecer, a história de Brandon James finalmente seria revelada?

Nina foi morta em sua casa. Na cena do crime encontraram uma máscara. por isso suspeitavam que ele teria voltado para se vingar, afinal a morte dele foi uma emboscada. Mas como poderia ser Brandon? Ele está morto.

Enfim, sendo Brandon James ou não, alguém ou alguma coisa estava perseguindo Emma, o que diz saber de todos seus segredos e mentiras, prometendo revelar  a Emma toda a verdade quando chegasse o dia do "Grand Finale"

Até chegar o dia, em certo caso ele não deixaria tão fácil, por isso quem estava por de trás daquela máscara, começou a matar pessoas e não qualquer pessoas, mas conhecidos e amigos de Emma. 

Emma fará de tudo para descobrir quem está por trás de tudo, antes que matem os seus amigos. Os amigos de Emma a ajudam a procurar pistas de quem possa ser o cara mascarado e por que está fazendo isso.

Eu só digo pra vocês que eu estou muito assustada, alguns minutos atrás terminei a primeira temporada e no último episódio descobri quem era. E certamente não acredito que não assisti essa série antes, eu nunca, em toda a minha vida suspeitaria dessa pessoa, é como se as pistas estivessem bem na sua frente e você não visse, realmente, eu não vi e acredito que ninguém poderia ter visto.

A série na Netflix tem 2 temporadas, assisti só a primeira ainda. Mas quero terminar de relatar isso logo para assistir a segunda temporada, lembro que teve um tempo que comecei a assistir, mas como sempre esqueci dela pois tinha várias outras séries que estava assistindo. Como se ela não parecesse tão importante, tivesse eu assistido ela primeiro do que todas as outras, eu fico nervosa comigo mesma por não terminar ela como queria que tivesse terminado. (queria ter assistido essa série antes)

Vou mostrar os personagens (amigos de Emma) "Esses são alguns personagens."

Scream
Personagem da série: Emma Duval interpretada pela atriz "Willa Fitzgerald"

Scream
Personagem da série: Noah Foster interpretado pelo ator "John Karna"

Scream
Personagem da série: Brooke Maddox interpretada pela atriz "Carlson Young"
Scream
Personagem da série: Jake Fitzgerald interpretado pelo ator "Tom Maden"
Scream
Personagem da série: Will Belmont interpretado pelo ator "Connor Weil"
Scream
Personagem da série: Audrey Jensen interpretada pela atriz "Bex Taylor-Klaus"
Scream
Personagem da série: Kieran Wilcox interpretado pelo ator "Amadeus Serafini"

Um pouco sobre os personagens

Emma: Emma descobrirá grandes segredos sobre sua mãe após receber uma caixa com uma coisa que não gostaria nem mesmo de pensar em saber o que é. Não só esse segredo, mas como todos os outros estarão relacionados a Emma. 

Noah: Noah e o seu grande amor por seriais killers e sua hipótese de que sabe tudo sobre vilões, Noah não gosta de se separar quando está em algum lugar assustador pois acha que é uma má ideia, afinal sempre quando se separam em um filme de terror, todos morrem. Noah é praticamente um (hacker) consegue entrar em grandes arquivos com fatos extraordinários dentro.

Brooke: Brooke é a filha do prefeito, com um certo ardor de conseguir tudo que quer, ou não. Digamos que Brooke anda bem próxima de um de seus professores e que isso lhe custará grandes preços. Preços que podem fazer ela chegar bem perto do inimigo.

Jake: Jake e suas piadas, um manipulador? digamos que sim, tenta assustar mas não consegue. Jake é aquele que pode fazer piadas idiotas bem no meio de uma situação de desespero, mas fazer o que? é o Jake.

Will: Will o namorado de Emma, ou talvez não. Will acaba se envolvendo com Jake e um caso com o Prefeito sobre (deixo ver, pistas..) ok sobre (dinheiro, vídeo) segredos que acreditam que o prefeito mantenha escondido, e que também pode aproximar bastante Will do desconhecido.

Audrey: Audrey a melhor amiga de Noah, um vídeo dela acabou vazando para toda a escola, um vídeo em que todos caçoaram dela e da pessoa junto a ela, mas quem disse que se importa. Esse vídeo foi gravado por pessoas que ela conhecia. Ela tem uma câmera fotográfica onde registra momentos, podem ser maravilhosamente bons ou tragicamente ruins, esse vídeo pode ter sido ou não o caso da morte de certa pessoa?

Kieran: Kieran um cara misterioso e sem muitas palavras que chega na cidade de Lakewood. Quem ele é e por que esta aqui????


Quando você termina a primeira temporada uma coisa fica a desejar, podendo ser boa ou não. Só acredito que o caso ainda está em aberto. E que a verdadeira identidade ainda não foi revelada.


Seja no que acreditar ou no que ler aqui, seja corajoso o suficiente para tentar descobrir, forte para lutar por quem ama e observador para encontrar as pistas certas. Se não?.......creio que não terá muito tempo...não olhe para trás...

Scream


Scream



Scream

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Quem já leu sobre as Séries