Nasty Gal

Girlboss


Girlboss Nasty Gal, é uma série de comédia criada por "Kay Cannon". A primeira temporada foi lançada na Netflix no dia 21 de Abril de 2017.

A série conta sobre Sophia, uma "mulher" que não possuí uma conta financeira muito boa, já no primeiro episódio ela acaba perdendo o único emprego e recebendo um aviso de que está para ser despejada, ela chega até a roubar um tapete!

Sem seu emprego e com menos que dez dólares no bolso ela entra em um brechó, e acaba encontrando uma incrível jaqueta que depois de negociada com o vendedor (que ela iria encontrar muitas vezes depois daquilo), Sophia não imaginava que a sua vida iria mudar completamente, depois que saísse por aquela porta daquele maldito brechó.

Nasty Gal
Personagem da série: Sophia Marlowe, interpretada pela atriz "Britt Robertson".
























Ela acaba tendo uma ideia incrível, tem um site que se chama "EBay" onde você pode dar lances no que quiser, vender qualquer coisa. Sophia comprou a jaqueta por no mínimo nove pratas, e como já sabia o que tinha comprado, pendurou o tapete roubado na parede de seu minúsculo e bagunçado apartamento e tirou a foto com a jaqueta, então fez o lance.

Nasty Gal
























E por incrível que pareça a jaqueta de 9 pratas comprada em um brechó se tornou "uma jaqueta de motociclista de couro original dos anos de 1970 East West em perfeitas condições, sabe quanto vale essa merda? por que acabou de ser enganado." 

Colocou a foto no EBay e era só esperar os lances começarem, quando foi ver estavam lançando mais de 600 pratas pela merda da jaqueta! Ou seja, ela revendeu uma peça de brechó em perfeitas condições e faturou muitas "verdinhas".

Conseguiu arrumar um trabalho em que pudesse ficar em sua cama o dia todo. No próximo episódio ela ainda luta para conseguir mais peças que possa revender, mas uma Hérnia a atrapalha. 

Nasty Gal
Personagem da série: Annie, interpretada pela atriz "Ellie Reed".



Sophia precisa encontrar um nome para a sua loja no EBay, por isso resolve passear pela sua amada cidade de San Francisco junto a Shane o seu novo "amigo" que inclusive baterista que tocava em um bar que Sophia vai com a sua amiga.

Nasty Gal
Personagem da série: Shane, interpretado pelo ator "Johnny Simmons".




















"Obrigada San Francisco!" Nasty Gal...depois de alguns acontecimentos no próximo episódio ela precisa correr muito para entregar um vestido de noiva para a compradora, o que acaba em uma confusão enorme. 

Para manter sua vida, Sophia conseguiu um trabalho em uma academia de arte da universidade, mas finalmente decide sair para se concentrar apenas na Nasty Gal.

Nasty Gal fica cada vez mais conhecida, só que nem "todos" gostam dela, por isso uma rival "Gail" que administra uma empresa de roupas vintage em Reno, Nevada parte em direção a San Francisco na porta de Sophia para criticar a forma como ela trabalha com as suas roupas.

Nasty Gal


Finalmente Sophia procura encontrar um novo lugar para ter seu próprio negócio, mas precisa da ajuda de seu pai que não chega a ser tão próximo dela, mas que é bem mais próximo do que a mãe, para ser seu fiador, as coisas acabam não dando tão certo. (ou talvez tenha).

Um grande problema ocorre, com a sua conta no EBay bombando, Sophia acaba brigando com sua melhor amiga Annie e pra piorar foi criado um Fórum da Moda Vintage que não gosta da Nasty Gal e eles acabam criando um jeito de tudo acabar, e foi isso que aconteceu, a conta da Nasty Gal no EBay foi excluída, completamente denunciada pelos membros do fórum, sem chance alguma da Nasty Gal tentar fazer outro email, o EBay acabou.

Sobre o que acontece depois que ela perde o EBay eu não posso contar, mas tem acontecimentos como, uma pessoa muito distante da vida de Sophia reaparece, um caso horrível do namoro dela, que com certeza temos que ter uma segunda temporada para saber o que vai acontecer com ela e o ..... e por fim um lançamento que é um sigilo pra vocês, mas é um lançamento surpreendente! Um lançamento que vai mudar completamente a vida de Sophia Marlowe..... e eu posso afirmar com toda a minha intuição que terá uma segunda temporada, pelo fato do último episódio, na última cena, no......Nasty Gal....

Nasty Gal




























Se ainda tiverem alguma pergunta só acreditem que essa série é maravilhosa, e são inspirados em fatos reais, tanto que a Sophia Marlowe realmente existe, e se chama "Sophia Amoruso". A série contém 13 episódios, o que eu assisti mais rápido do que os lances da jaqueta. Ah! mais uma coisa..."Caso eu morra, amo vocês."




Comentários

Postagens mais visitadas

Quem já leu sobre as Séries