Gilmore Girls

Tal mãe, tal filha

"Gilmore Girls", eu olhei para essa série em uma época que eu e minha mãe assistia várias séries, na verdade isso não mudou. Acontece que ela possuí um incrível dom, como alguns que estão lendo, de começar uma série e ir até o fim, só para depois assistir outra. Receio que não puxei esse dom dela.

Minha mãe me indicará essa série uma vez, eu não procurei por ela. Depois de um tempo estava eu, na minha incrível teoria de começar uma série nova, quando essa mesma apareceu na minha frente.

Eu li a Sinopse "resumo, descrição da série" e pensei comigo "não deve ser uma série tão legal, conta a vida de uma mãe e sua filha etc.." mas "okay", eu fiquei curiosa mesmo assim, e fui assistir.

Realmente, comecei e não parei, eu amei a série e ainda estou assistindo. 

Personagens Série: Esses como vocês podem notar que estão alegres e sorridentes são os avós de Rory e consequentemente pais de Lorelai Gilmore. "Richard Gilmore" interpretado por "Edward Herrmann" e "Emily Gilmore" interpretada pela "Kelly Bishop"

Personagens Série: Essas são nossas duas personagens principais, a filha "Rory Gilmore" interpretada pela "Alexis Bledel" essa mesma atriz que fez "Quatro Amigas e um Jeans Viajante" e a mãe "Lorelai Gilmore" interpretada pela "Lauren Graham"

Personagem Série: Esse é "Dean Forester" interpretado pelo "Jared Padalecki" o mesmo ator que fez a série "Supernatural"


O primeiro episódio mostra Rory mudando de escola pelo fato de conseguir um ensino melhor para no futuro conseguir entrar em Harvard, como não tem dinheiro suficiente para a nova escola, seus avós decidem pagar mas apenas com uma condição: se elas fossem todas as sextas-feira, almoçarem em sua casa. O que não era muito bom, afinal Lorelai ganhou Rory com 16 anos e então fugiu da casa de seus pais, mas enfim, terá almoços que vão ser melhores do que outros e não será só por esse motivo.

Com Rory dentro da escola aparecem vários desafios, se adaptar as novos estudos, fazer amizades e até evitar certas pessoas. Só digo que não ha nenhum episódio que essas duas não tomem café, parece até PLL, bebem mais café do que água, os cafés são todos tomados no bar do Luke, um homem meio famoso por suas várias camisas de lenhador (xadrez) não vou negar, amo as camisas dele. No qual as duas tem uma amizade muito legal com ele.

A série se passa em uma pequena cidade fictícia de Connecticut, "Star Hollow".

Elas são irônicas com tudo, de uma forma legal. Elas tem sempre uma resposta na ponta da língua, o que envergonhadamente precisaria de 5 minutos para pensar.

Mostra as duas em seus momentos ruins como: Brigas, brigas com seus avós, mentiras que na verdade não foram mentiras, Rory ter batido em um cervo, (mas ele ta vivo), um menino cujo tem cabelos loiros que chama ele de um nome que ela não sabe o significado, casamentos etc..

E seus momentos bons como: café, filmes e seriados, café de novo, beijos, namorados, dias comemorativos, bonecos de neve, viagem para visitar Harvard, suas ironias juntas, o pai de Rory, hamster, livros, bailes, café etc...

Eu gosto dessa série por que ela mostra uma relação muito próxima de uma mãe e a filha, as vezes nem tão próxima assim, mais coisas que fazem a diferença, não só pelo fato de ser sua mãe ou que você não tenha isso, mas pelo fato de você a amar.

Incríveis aventuras, eu indico essa série para vocês por que realmente ela é bem legal, talvez algumas pessoas não gostem por ser uma série antiga, (2000) mas por esse lado eu também achava isso.


Comentários

Postagens mais visitadas

Quem já leu sobre as Séries