Ultimate Beastmaster

Jogos Vorazes entre países?



"Ultimate Beastmaster." Eu ainda estou emocionada de como valeu a pena assistir essa primeira temporada em um dia e meio. Fiquei tão empolgada torcendo infinitivamente para o Brasil que quando vi já estava no jogo final do último episódio.

 São duas séries na Netflix uma é o "Ultimate Beastmaster Brasil" com os apresentadores brasileiros, e tem o "Ultimate Beastmaster" que é com os apresentadores americanos por esse motivo é inglês mas tem legenda.

Há 108 competidores de seis países diferentes, e assim 12 ao todo diferentes apresentadores internacionais para cada país, que estarão transmitindo essa competição ao redor do mundo todo. Doze jogadores entrarão a cada episódio mais só 1 pode vencer. 

Pra quem não sabe do que esse "Reality Show." se trata. È uma incrível competição entre 6 nações, os países a competir no beastmaster são:
País - México. Apresentadores:  o ator de novelas "Luis Ernesto Franco." e a comentarista esportiva "Inés Sainz."
País - Japão. Apresentadores: o comentarista esportivo "Yuji Kondo." e  a cantora e atriz "Sayaka Akimoto." 
País - Alemanha. Apresentadores: o comediante "Luke Mockridge." e o jogador de futebol profissional  "Hans Sarpei."
O NOSSO BRASIIIIIL, OS APRESENTADORES SÃO: O GRANDE COMEDIANTE "RAFINHA BASTOS" E A NOSSA LENDA MUNDIAL DO UFC "ANDERSON SILVA" (eles dois juntos são muito engraçados.)
País: Estados Unidos. Apresentadores: o ator e comediante "Terry Crews." para quem ainda não identificou ele fez o pai do Chris, "Julius" na série "Todo Mundo Odeia o Chris." ainda não identificou? vai assistir "Mercenários." e "Charissa Thompson." uma personalidade da tv.
País - Coreia do Sul. Apresentadores: "Kyung Suk Su" e "Kyeong Rim Park" duas personalidades da TV e rádio.

The Beast tem 4 fases extremamente difíceis e desafiadoras. O jogo funciona o seguinte: a temporada tem 10 episódios, a cada episódio entram 12 jogadores, dois de cada país, ou seja, dois do Brasil, dois dos Estados Unidos, e assim por diante. De 12 que entram no jogo só 1 pode vencer. 

A cada episódio terá um vencedor, e no episódio dez que é o último da temporada, os beastmasters que foram os que ganharam nos episódios anteriores vão competir entre si, pra ai sim descobrir quem será o Ultimate Beastmaster, e esse será o jogo final.

Lembrando que ao final de cada noite o jogador que ganhar no episódio levará 10.000. E no jogo final do último episódio da temporada o vencedor vai ganhar 50.000 (eu digo dólares! bastante dinheiro em gente!) fora o título de Ultimate Beastmaster.

E não importa se por exemplo: um americano ganha no primeiro episódio, e no quinto episódio outro americano ganha, por que os dois já são beastmaster, eles já ganharam e vão para o jogo final no último episódio.

E como é a eliminatória? 

Como já falei the beast tem 4 fases, são 12 jogadores e só terá 1 vencedor a cada episódio. Entrarão 12 jogadores a cada um dos episódios, os 8 que conseguirem pegar mais pontos na fase 1 passam para fase 2 enquanto os outros 4 que não conseguiram os pontos são eliminados, dos 8 só 5 conseguirão passar para o nível 3 e dos 5 sobrará dois e um deles será o vencedor do episódio, para garantir sua vaga na final com os outros beastmasters dos episódios anteriores. Isso acontecerá em todos os episódios.

Isso parece um jogos vorazes entre nações, para quem nunca assistiu "jogos vorazes" é um filme que se não me engano, não lembro, acho que todos os anos tem a colheita, uma época que escolhem um homem e uma mulher para lutar na arena até a morte pelo seu distrito, os 12 distritos ou seja 24 tributos vão para arena e lutam até a morte, até que sobrará 1 vencedor apenas que sairá vivo. Só que no Ultimate Beastmaster eles não vão se matar, mas a fera vai pegar eles. 

Falo isso porque the beast já pegou vários e os eliminou, e olha que os jogadores são atletas profissionais de cada um desses países, entre eles tem alpinistas de gelo da Coreia, já ganhou prêmios mundiais, um grandeee escalador do Brasiiiil, que está entre os melhores do mundo! acrobatas, forças armadas, exército, instrutores de parkour, triatlo, pole dance, lutadores de artes marciais, jogadores de futebol americano, nadadores olímpicos, estudantes e como assim disse grandes atletas. (tem muito mais legais, mas infelizmente esqueci os outros.)

Temos: Mag Wall, Jaw Breaker, Mother Tongue, Brain Matter, as alavancas de pontos extras chamadas de Point Thruster, Faceplant, Energy Coils. Isso são os nomes de cada fase que eles passarão ou não do nível 1. Não vou colocar os do 2, 3 e 4 porque é melhor assistirem. Só digo que eles precisam ser rápidos, ha tubos molhados que você precisa correr ao passar dentro deles pois eles vão se afundando na água, enfim rampas a 45 graus para escalar, uma escalada de 24 até mais metros..isso não é nada...

Quem será que vai se tornar Ultimate Beastmaster? e de que país ele vai ser? 

Comentários

Postagens mais visitadas

Quem já leu sobre as Séries